Agenda
Agenda
O líder pleno | Liderança com resultados práticos e positivos
27 a 29/06/17 das 19h às 22h
Público Alvo: Gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, líderes de equipes e gestores em geral.
Objetivo: Atualizar os líderes organizacionais nas ferramentas de gestão de equipes, com viés prático e fundamentado na liderança humanizada.
Conteúdo: Treinamento baseado na obra: “A Escada da Liderança“.
Foco no que é importante: O olhar do Líder, sua percepção e a identificação de onde focar para obter os melhores resultados.
Identificação das características da Liderança: Quem sou, para onde vou e o que fazer para percorrer o caminho da liderança com sucesso.
A influência do Líder na equipe: O entendimento de que tudo o que o Líder faz influencia nos padrões comportamentais de sua Equipe.
Perfis negativos na Equipe: Identificação, orientação e ação.
Autogerenciamento: Transformando equipes medianas em equipes de sucesso.
Percepção da Equipe: Como os integrantes da Equipe enxergam a Empresa e como intensificar os pontos positivos da organização na percepção da Equipe.
Comportamento e Atitude: Trabalhando a atitude positiva na Equipe.
Valorização e Correção: A justiça nos tratamentos de acordo com as ações apresentadas.
O posicionamento do Líder: Liderança horizontal, dinâmica e ativa.
Controle Emocional: Liderança racional, técnica e eficaz.
A Comunicação do Líder: Avaliação, orientação, feedback e cobrança de resultados.
A Prática e a Execução: Cultura de metas – O conhecimento sem a prática é um conhecimento vazio.
Facilitador: Gerson Raul Persike
Especialista em atendimento, vendas, telesserviços e preparação de lideranças empresariais. Filósofo, pós-graduado em Gestão de Empresas e formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, aplica assessorias nas áreas de gestão de talentos, capacitação de lideranças e formação de equipes motivadas e produtivas. Empresário, é diretor da empresa “Comunicação & Mercado – Inteligência em Gestão e Treinamentos Empresariais”, escritor, articulista, consultor e palestrante. Efetua, também, cursos, treinamentos, palestras motivacionais, gestão e planejamentos comerciais e de atendimento para Organizações de sucesso no Brasil e exterior.
Carga Horária: 09 hrs
Investimento: R$ 250,00 para associados. Incluso livro de estudo “A escada da liderança” e certificado. Consulte valores para não associados.
Data e horário: 27 a 29/06/17 das 19h às 22h
Local: Ajorpeme – Rua Urussanga, 292, Bucarein.
Informações: Pelo telefone 2101-4134 ou pelo e-mail comercial02@ajorpeme.com.br
Inscrições até dia 22/06/17
<center//><