Os primeiros meses do ano sempre são especiais, pois planejamos o ano. Em meio às incertezas da economia brasileira, ao cenário turbulento e de previsões de dias ainda complicados, a Ajorpeme se coloca à disposição dos empresários da micro, pequena e média empresa, para fazer de 2016 um ano de sucesso e realizações.

Muitas vezes, para obter melhores resultados, é importante buscar um apoio. Este pode ser encontrado na Ajorpeme, que tem inúmeros serviços para dar o suporte necessário para garantir a sua estabilidade e crescimento.

Durante os 31 anos de existência, a Entidade busca cada vez mais escutar os anseios dos associados e buscar as melhores ferramentas e serviços para fazer com que cada vez mais acreditem que quanto maior for a crise, maior será a sua chance de crescer. Pois é na crise que os empresários se reinventam, se transformam e saem da zona de conforto.

Confira alguns dos principais serviços que a Entidade oferece aos seus associados para auxiliar no seu dia a dia empresarial na matéria de capa da revista da Ajorpeme.

Materia de capa 2