Ajorpeme apoia a Campanha Maio Amarelo

Pela primeira vez a Ajorpeme em parceria com o Núcleo de Corretores de Seguros apoia o Movimento Maio Amarelo. Durante este mês a Entidade vai dedicar ações mobilizando seus associados e a comunidade em geral para uma reflexão das ações do dia a dia relacionadas com a segurança no trânsito.

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. As ações de marketing da entidade abordam temas com uma linguagem acessível e direta de dicas de trânsito, buscando mudar o comportamento dos motoristas e pedestres.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar