Ajorpeme apoia democracia e os interesses individuais

A Ajorpeme é uma entidade apartidária, e em seus estatutos isso é bem claro, não podemos ditar regras nas pessoas físicas que compõe a entidade, democraticamente respeitamos as decisões dos associados que representamos.

Nosso total apoio vai ao encontro do que o Ministério Público vem executando nesse país, uma verdadeira limpeza dos maus políticos, ou aqueles que de forma direta ou indireta esbulham o capital do nosso país através de atos fraudulentos.

Então apoiar o “Fora Dilma” é um grande ponto de interrogação. Sabemos que não é só isso, apoiar o “Fora Dilma” é pouco, temos que apoiar todas as ações do juiz Sérgio Moro, e do judiciário que de forma imparcial vem executando suas atividades pela moralidade, pelo respeito e pela dignidade do Brasileiro que não aguenta mais tanta mediocridade política. A política das estratégias pós-eleição, do plano insano de poder e não, do plano de governo, respeitando quem verdadeiramente mantém esse país, o povo e as empresas.

A insatisfação está estampada no semblante triste de cada cidadão brasileiro que acorda cedo para trabalhar ou para procurar emprego, para os empresários que pagam seus impostos e não tem quase nada de retorno, então o “Fora Dilma” é apenas uma pequena ponta, o foco é muito maior que isso, devemos apoiar o resgate da Moralidade, Dignidade, Honra e Respeito do povo brasileiro, doe a quem doer.

Carlos Eduardo de Souza – Presidente Gestão 2016