Ajorpeme divulga candidatos à presidência Gestão 2018

A Ajorpeme realiza no dia 23 de novembro, quinta-feira, das 8h às 19h, na Sede da entidade, a eleição para a composição da Gestão 2018 da Ajorpeme e Instituto Ajorpeme. Compõe a gestão presidente, vice-presidentes, diretores, membros do conselho deliberativo e membros do conselho fiscal. Todos os empresários associados podem votar.

A chapa que está em votação é única e quem concorre ao cargo de presidente da Ajorpeme é o empresário Victor Kochella e do Instituto, é o empresário Daniel Henrique Moreira.

Victor Kochella, atual vice-presidente Núcleos/Negócios da Ajorpeme iniciou como associado na Ajorpeme no ano de 2008 e no ano seguinte, começou a realizar o trabalho de voluntário em prol da micro e pequena empresa participando do Núcleo de Tecnologia. Entrou para a diretoria na gestão 2012 e já exerceu os cargos de Diretor de Treinamento, Vice-Presidente de Treinamento, Diretor de Negócios, Vice-presidente Núcleos/Negócios, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Vice-presidente Núcleos/Negócios.

 

Associado desde 2008 e com 15 anos de experiência em marketing e design, o empresário Daniel Henrique Moreira exerce atualmente o cargo de vice-presidente Uniajo e Inovação. Participando da diretoria executiva desde 2010 já assumiu os cargos de diretor de comunicação, Vice-Presidente Comercial/Comunicação e Marketing, Diretor Uniajo/Inovação, Vice-Presidente de Treinamento, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Vice-presidente Uniajo e Inovação.

 

Para a entidade o voto do associado é de extrema importância, pois fortalece o associativismo. No dia 23, logo após encerrar a eleição já se inicia a apuração de votos e é apresentado o resultado oficial.

A nominata completa será publicada na semana que vem no site da entidade.

A Assembleia de Posse da diretoria eleita será realizada no dia 25 de janeiro de 2018 na Ajorpeme e o jantar de posse no dia 08 de fevereiro.

  • Celio Luiz Valcanaia

    Excelentes candidatos.
    Com eles a AJORPEME segue em sua trilha de sucesso na defesa das pequenas e micro empresas de nossa região.