Ajorpeme participa da ExpoGestão 2018

Oportunizar trocas de experiências e aproximar os empresários da micro e pequena empresa ao mundo dos negócios são os principais objetivos da Ajorpeme ao participar com um stande na 16ª ExpoGestão, que acontece de 08 a 10 de maio, na Expoville.

O atual do momento é de grandes mudanças e traz muitos desafios para as empresas e seus gestores. A transformação digital traz questões complexas para serem equacionadas, como uso das novas tecnologias, o futuro do trabalho e das profissões, novos modelos de negócios, novos mapas mentais, robótica, algoritmos, inteligência artificial, máquinas inteligentes, blockchain, moedas digitais, internet industrial, e tantas outras  que impactam diretamente os negócios. Temas que desafiam às empresas a compreender como isso afetará o futuro das organizações.

E o empresário da micro e pequena empresa não pode ficar de fora deste grande evento que reúne grandes lideranças e empresários do mundo corporativo. Participe da Feira da Expogestão e visite o stande da Ajorpeme. Lá você terá a oportunidade de se conectar a novidades, ampliar sua rede de relacionamento e estreitar interesses com profissionais que, como você, estão em constante atualização.

Confira a relação de palestrantes e a programação completa que abordará os impactos da transformação digital no futuro do trabalho, das profissões, dos comportamentos e da gestão de talentos.

Haverá também painéis e cenários sobre economia, política e cultura de gestão, com referências nacionais e internacionais.

O presidente da gestão 2017 da Ajorpeme, consultor Célio Luiz Valcanaia promoverá no dia 09, às 19h, um workshop gratuito “Por que não aumentar seu lucro?”, participe. Faça sua inscrição aqui.

 

Confira a programação/Palestrantes e temas:

Embaixador Carlos Magariños – Palestrante Internacional

Economista, diplomata, embaixador da Argentina no Brasil, fundador da Foresight 2020 e da Global Business Development Network, irá explorar o Futuro do Trabalho, na palestra Soluções e oportunidades – presente do futuro.

Décio da Silva

Presidente do Conselho de Administração da WEG S.A., WPA Participações e Serviços S.A., Oxford Porcelanas S.A., Membro do Conselho de Administração da Tigre S.A. e Membro do Conselho Consultivo da HAVAN, com sua ampla experiência no mundo empresarial, falará sobre cultura de gestão, na palestra: Conselhos que todo líder deve levar em conta.

Carlos Alberto Primo Braga

Economista, Mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Illinois, Prof. de Economia Política Internacional, pelo IMD (Suíça), Prof. associado da Fundação Dom Cabral, e Rafael Cortez – Sócio da Tendências Consultoria, doutor em Ciência Política pela USP, professor universitário, especialista em instituições brasileiras, política comparada e economia política, estarão na Sessão Economia & Negócios, duas palestras e um painel para explorar assuntos extremamente pertinentes e relevantes sobre os cenários político e econômico do país e seus reflexos no âmbito corporativo.

Fernando Ulrich

Economista, especialista de criptomoedas na XP Investimentos, conselheiro do Instituto Mises Brasil, e Oliver Cunningham- Sócio na área de Estratégia & Operações em Serviços Financeiros da KPMG, irão apresentar na Sessão Transformação Digital e Novos Negócios duas palestras e um painel, explorando novos contextos que vivemos na transformação digital, como as moedas digitais, os novos mapas mentais e modelos de negócios.

Ricardo Guimarães

Presidente da Thymus Branding, Fundador da RAPS, e do Instituto ATA, autor de livros sobre gestão e liderança, trazendo reflexões acerca de valores e propósito – questão tão relevante e essencial em nossas vidas e nas organizações.

Embaixador Li Jinzhang – Palestrante Internacional

Embaixador da china no Brasil, falando sobre economia e negócios em sua palestra: Como a China vê o Brasil.

Gijs van Delft

Presidente da PageGroup Brasil, irá falar sobre talentos e impactos das novas tecnologias nas profissões e nas carreiras, com a palestra: O profissional do amanhã – mitos e fatos.

Vince Molinaro – Palestrante Internacional

Diretor Global de Soluções Estratégicas na Lee Hecht Harrison, falando sobre liderança em sua palestra: Contrato de liderança.

 

Peter Walker – Palestrante Internacional

Sócio-cofundador da R&G Global Consultants, executivo de grande vivência da cultura implementada por Jack Welch na GE, apresentará aspectos da cultura de gestão e resultados, na palestra: Das mudanças individuais à geração de resultados.

Fabiano Moulin

Médico neurologista, especialista em Neurologia Cognitiva e do Comportamento, abordando questões de saúde e bem-estar, na palestra: O Cérebro, nosso guia pela jornada da vida.

Roberto Pearlstein – Palestrante Internacional

Vice-Presidente do Stanford Research Institute – SRI Internacional, abordando pesquisa, desenvolvimento e a força transformadora das inovações.

Marcos Piangers

Jornalista, escritor, radialista e apresentador, falando sobre as mudanças no comportamento da sociedade, impactadas pela transformação digital, na palestra: A mudança que você faz no mundo.

Para saber mais sobre o evento, acesse: expogestao.com.br