Ajorpeme participa da Feira do Empreendedor

Com o objetivo de apresentar serviços e ferramentas que auxiliam o empresário a iniciar ou qualificar seu negócio, a Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micros e Médias Empresas – Ajorpeme, focada 100% na MPE vai expor seus serviços e benefícios na Feira do Empreendedor que acontece de 01 a 03 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

E para quem quer iniciar no empreendedorismo, a Universidade Corporativa da Ajorpeme – Uniajo também estará presente na Feira apresentando os cursos, palestras e missões que realiza para auxiliar quem pretende abrir o seu próprio negócio ou para quem já tem uma empresa e busca aprimorar seus conhecimentos e gestão dos negócios.

A entrada é gratuita e a Feira é um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sebrae com o objetivo de oferecer informação, conhecimento e oportunidades para o empreendedor decidir sobre a abertura de um negócio e capaz de se manter no mercado ou melhorar ainda mais a sua empresa.

Este ano a Feira do Empreendedor está em sua décima segunda edição e é considerado um dos mais importantes em empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Focado em empreendedores que querem abrir um negócio e empresários de pequenos negócios que buscam a melhoria na gestão, o evento terá a inovação como tema e pretende atrair cerca de 15 mil visitantes.

“As últimas duas edições da Feira do Empreendedor foram realizadas na Capital e este ano o Sebrae/SC optou por trazer o evento para o norte do Estado, que concentra uma das economias mais pujantes de Santa Catarina. Acreditamos que a Feira do Empreendedor tem muito para oferecer aos empresários de Joinville e região, que durante três dias terão a oportunidade de buscar informações, capacitações, fazer networking e acelerar os seus negócios”, comenta o Coordenador Regional do Sebrae/SC na regional Norte, Jaime Dias Júnior.

Durante a Feira do Empreendedor os participantes terão acesso a mais de 75 palestras e oficinas sobre empreendedorismo, gestão, mercado e finanças. Além disso, os empresários podem visitar a exposição de máquinas e equipamentos, em que mais de 60 empresas estarão mostrando produtos de diferentes portes que podem auxiliar no desenvolvimento dos seus negócios. Outro destaque dessa edição do evento é o espaço de Franquias, onde 20 empresas franqueadoras apresentam seus produtos e serviços em busca de novos parceiros, interessados em empreender ou investir.

Aplicativo Feira do Empreendedor 2017
Empresários e visitantes da Feira do Empreendedor SC 2017 já podem acessar toda a programação da feira e conhecer os expositores por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o evento. O aplicativo Feira do Empreendedor 2017, disponível para a plataforma IOS e Android, é gratuito.

“O aplicativo visa, acima de tudo, auxiliar o visitante a se organizar durante a estadia na Feira. O app irá permitir a visualização do mapa da feira com a lista completa de expositores e programação das palestras e oficinas. O público também poderá marcar o estacionamento via GPS e acessar álbum de fotografias exclusivas. Outra vantagem é que seu o conteúdo pode ser facilmente compartilhado via SMS, e-mail e redes sociais.”, explica a gestora da Feira do Empreendedor, Juliane Schveitzer da Silva.

Além disso, o visitante ainda consegue organizar sua visita, selecionando expositores como favoritos ou já visitados; criar anotações relacionadas aos expositores; e acessar notícias atualizadas da Feira do Empreendedor. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store (http://sebrae.sc/ios) ou na Google Play (http://sebrae.sc/android).

SERVIÇO – Estande Ajorpeme
Data: De 01 a 03 de setembro, das 13 às 21h
Local: Expocentro Edmundo Doubrawa

Inscrição  aqui!