Ajorpeme promove reunião de alinhamento sobre o Programa Bem Mais Simples

Com o objetivo de tornar a cidade de Joinville uma das primeiras a implementar o Programa Bem Mais Simples, a Ajorpeme promoveu uma reunião na manhã desta quinta-feira, 08, entre o Comitê Permanente de Desburocratização (CPD), a Prefeitura e o Governo do Estado.

O Diretor de apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina – SDS, Márcio Manoel da Silveira, apresentou o Programa para os participantes.

Estiveram presentes todos os Órgãos que compreendem o CPD, a Prefeitura e a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina – SDS.

O presidente da Ajorpeme, Victor Kochella destaca que tanto os empresários da Micro e Pequena Empresa quanto o município irão sair ganhando com a implementação deste Programa. “O programa facilita a vida dos empresários, promovendo empreendedorismo e eliminando formalidades e exigências desnecessárias, gerando economia e ganho de tempo”, finaliza.

Acesse aqui mais informações sobre o Bem Mais Simples.

O Comitê Permanente de Desburocratização é integrado pela Ajorpeme, Acij, CBVJ, Sebrae e as secretarias municipais da Fazenda, de Integração e Desenvolvimento Econômico (Side), de Infraestrutura Urbana (Seinfra) do Meio Ambiente (Sema), Fundema e Vigilância Sanitária.