Assembleia realiza sessão solene de posse dos diretores e conselheiros da Ajorpeme e Instituto Ajorpeme

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, a posse da nova diretoria e conselhos da gestão 2017 da Ajorpeme – Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa e do Instituto Ajorpeme, na sede da Entidade.

O consultor e empresário, Célio Luiz Valcanaia, assume a presidência da entidade e o presidente da gestão 2016, Carlos Eduardo de Souza, assume como conselheiro do Conselho Superior e Deliberativo. No Instituto, Adriane Rosane Mückler assume a presidência no lugar de Fernando Bade, que passa a exercer o cargo de diretor de Núcleos na diretoria executiva da Ajorpeme.

Diretoria Executiva Gestão 2017

Diretoria Executiva Gestão 2017

 

 

 

 

 

 

 

Em seu discurso de posse, Célio Valcanaia destaca que sua gestão será baseada em comprometimento com a causa Ajorpeme e com a defesa dos interesses dos associados. “Vamos representar nossos associados, buscar formas de incrementar seus negócios com outros associados e ajudá-los a ser mais produtivos”, ressalta.

Conselho Deliberativo Gestão 2017

Conselho Deliberativo Gestão 2017

 

 

 

 

 

 

 

Adriane Mückler, então presidente do Instituto Ajorpeme reforça em seu discurso que o Sustentável será o ponto de partida de todas as ações promovidas pelo Instituto.

Diretoria Instituto Gestão 2017

Diretoria Instituto Gestão 2017

 

 

 

 

 

 

 

Também fazendo parte desta noite, os presidentes dos Núcleos da Ajorpeme Gestão 2017, foram empossados.

Presidentes dos Núcleos Gestão 2017

Presidentes dos Núcleos Gestão 2017

 

 

 

 

 

 

Durante a Assembleia foram apresentadas e aprovadas as contas referentes ao Exercício de 2016 da Ajorpeme e Instituto Ajorpeme.

O jantar de posse será realizado no dia 09 de fevereiro, a partir das 20h, no Centro de Convenções Expoville. As adesões podem ser adquiridas na Ajorpeme.