Câmara de Vereadores apresenta resultados de 2018 para diretoria da Ajorpeme

A Ajorpeme recebeu na segunda-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Fernando Krelling e os vereadores James Schroeder, Odir Nunes e Adilson Girardi para a prestação de contas de 2018.

Em sua fala, Fernando parabenizou a entidade pela pró-atividade e participação ativa nas sessões da Câmara. “Vocês estão sempre presentes, defendendo os empresários da região e a comunidade, sem pretensões políticas. Aprendi muito com as demandas da associação”, afirmou. Desde o mês de outubro, a Ajorpeme conta com uma profissional que monitora os projetos da assembleia legislativa municipal. O objetivo é acompanhar as propostas que possam afetar os empresários das micro e pequenas empresas.

Victor Kochella, presidente da Ajorpeme, agradeceu o apoio de todos os vereadores que receberam os pleitos da associação ao longo do ano: “Estamos de portas abertas sempre que tiverem dúvidas e quiserem debater questões que envolvam empreendedorismo. Afinal, temos um objetivo em comum: ajudar a cidade a crescer”.