Câmara de Vereadores realizou prestação de contas na Ajorpeme

A Ajorpeme recebeu nesta segunda-feira, 11, a Câmara de Vereadores de Joinville, representada por seu presidente, Sr. Fernando Krelling e pelos vereadores Richard Harrison e Rodrigo Coelho, para apresentar a Prestação de Contas da 18ª Legislatura.

O presidente Krelling ressaltou em seu discurso que escolheu a Ajorpeme para fazer a prestação de contas devido seu grande envolvimento com a Câmara durante o ano.

Durante a reunião, foi apresentado todas atividades e os resultados obtidos pela Câmara de Vereadores de Joinville durante o ano de 2017 e também discutido com diretores, conselheiros e associados da Ajorpeme pautas para 2018.

O destaque da prestação de contas foi a economia da Câmara. “Este ano trabalhamos muito a economicidade, uma ação conjunta de todos os vereadores e servidores. Todo o nosso esforço resultou na devolução de R$ 10 milhões à Prefeitura”, disse Krelling.

O presidente Célio Valcanaia disse que a Ajorpeme se sentiu lisonjeada e agradecida com a visita da CVJ e fez um pedido ao presidente da Câmara que envolvesse mais a entidade nos assuntos debatidos antes deles irem para aprovação. “Nunca somos procurados para debater um assunto. Sempre temos que correr atrás e as vezes isso é tarde. Assim como foi o caso da Cosip. Nos envolvemos muito e mesmo assim não tivemos o apoio dos vereadores para conseguir, em tempo hábil, modificar o projeto e ser mais justo a cobrança para todos”, ressalta Valcanaia.

 

 

 

 

 

 

Crédito das fotos: Mauro Schlieck