Carlos Eduardo de Souza é eleito presidente da Ajorpeme

Foi realizada durante o dia desta quinta-feira, 26, a eleição para a Gestão 2016 da Ajorpeme e Instituto Ajorpeme.

O empresário da área contábil Carlos Eduardo de Souza foi eleito presidente da Associação e Fernando Bade, presidente do Instituto Ajorpeme. A Assembleia de Posse será realizada no dia 21 de janeiro de 2016 na sede da Ajorpeme e no dia 04 de fevereiro acontecerá o jantar de Posse.

Segundo a presidente da gestão 2015, Silvana Fioravanti, estar à frente da Ajorpeme foi, por um lado uma honra imensa e, por outro, uma grande oportunidade de contribuição e desenvolvimento. Contribuição à causa das MPEs e desenvolvimento, pois administrar uma entidade com tamanha importância é desafiador e gratificante.

Eleito novo presidente, Carlos Eduardo de Souza agradece a todos pela confiança em elegê-lo para presidente desta Instituição que é tão reconhecida nacionalmente. “Iremos dar continuidade ao trabalho já realizado pelos presidentes anteriores e trabalhar em cima do planejamento estratégico que foi planejado até 2017”, destaca Carlos.

A frente do Instituto durante a Gestão 2015, o presidente Vanderlei Gonçalves de Assis, vai passar o cargo para Fernando Bade, atual presidente do Núcleo Jovem e reforça que uma das suas grandes conquistas foi o fortalecimento ainda maior do Instituto, aproximando-o dos Núcleos, Associados, Diretoria Executiva e Conselhos da Entidade.

O presidente eleito do Instituto destaca que sua expectativa para 2016 é de uma gestão prática e objetiva com foco na integração entre as Diretorias (Ajorpeme e Instituto) visando facilitar a comunicação, maior agilidade e sucesso dos projetos. “Maior proximidade com os associados para que canalizem suas ideias / projetos no Instituto Ajorpeme. Manter o foco do voluntariado relacionado à capacitação dos jovens, aumentando gradativamente o número de voluntários e jovens atendidos”, ressalta Bade.

28/10/2015