Conselho dos Núcleos realizou última reunião do ano

No dia em que se comemora o dia internacional do voluntário, 05 de dezembro, os núcleos da Ajorpeme se reuniram para comemorar o trabalho desenvolvido nesta gestão.

Durante a reunião foi realizada uma breve apresentação das ações destaques dos núcleos e uma dinâmica valorizando as qualidades de cada presidente dos 14 núcleos participantes.

O diretor de Núcleos, Fernando Bade agradeceu a parceria e dedicação de cada presidente e destacou os núcleos que foram criados nesta gestão: Núcleo Cervejeiro – Caminho dos Príncipes, Marcenaria e Indústria.

Atualmente contamos com a presença de 204 empresas nucleadas que promovem voluntariamente em diversas áreas ações, palestras, plenárias, coroas do saber, treinamentos fortalecendo e promovendo cada vez mais o crescimento de cada segmento.

Bade finalizou a reunião agradecendo o trabalho realizado por todos os núcleos e pela excelente parceria que tiveram no decorrer deste ano. “Temos que dar continuidade nas ações que deram certo, como a parceria com o Instituto Ajorpeme, e buscar cada vez mais, o fortalecimento das empresas associadas à Ajorpeme. Encerramos um ciclo hoje e promovemos uma sábia sucessão dos presidentes para 2018”, finaliza.