Empreendedores se preparam para o mercado participando do Empretec

Este ano, a Ajorpeme em parceria com o Sebrae promoveu três Workshops Empretec na entidade. Nesta semana, o último do ano inicia hoje, 17 e vai até sábado. Esta edição conta com 22 empreendedores que vão participar de 60 horas de capacitação em seis dias de imersão onde serão desafiados com atividades práticas, a aprender como uma empreendedor de sucesso age para conquistar sua posição no mercado.

O seminário desenvolve mudanças comportamentais promovendo em cada participante a revisão de seus conceitos e atitudes, preparando o empreendedor para o mercado e para a vida.

Terceira turma

Durante este ano, a Ajorpeme, por meio do Empretec capacitou nestas três edições 65 participantes que tiveram a oportunidade de reconhecer o seu potencial empreendedor para melhorar o desempenho empresarial, ter maior segurança na tomada de decisões, ampliar a visão de oportunidades e aumentando as suas chances de sucesso no mundo dos negócios.

O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo.

Se você ficou interessado pelo Empretec, entre em contato com a Uniajo pelo (47) 2101-4150 e saiba quando inicia a primeira turma de 2017.