Empresa de Joinville recebe Prêmio Empreendedor do Ano

A Ecoville, empresa joinvilense de produtos de limpeza, foi uma das vencedoras da 21ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, realizado pela EY (Ernst & Young), uma das líderes globais de serviços de consultoria empresarial.

Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville, foram os vencedores na categoria Emerging, que prestigia empresários cujas empresas têm grande potencial de crescimento. Com mais de 600 produtos em seu portfólio, a Ecoville adota o modelo de franquias, e hoje conta com cerca de 250 unidades em operação, duas delas associadas à Ajorpeme.

“Há pouco mais de dez anos, estávamos dormindo no mesmo pequeno galpão onde fabricávamos os nossos produtos. Estar aqui depois de toda essa trajetória, nos dá força para seguirmos em frente e nos tornamos a maior franqueadora do País”, comemora Leonardo, que é o CEO da rede, durante o evento de premiação.

Também neste ano, a Ecoville recebeu a chancela de Empreendedor Endeavor, a maior organização internacional de apoio ao empreendedorismo no mundo. A certificação foi conquistada apenas por 66 empresas brasileiras. De acordo com o Leonardo, “estes dois reconhecimentos fazem com que a Ecoville feche o ano de 2018 com chave de ouro e com boas expectativas para o ano que está por vir.”

A Premiação
Também foi agraciado com o prêmio empreendedor do ano, na categoria Master, Rodrigo Galindo, presidente da Kroton, da área de educação, que também representará o Brasil na etapa Mundial da premiação.

E a categoria Sustentável elegeu o Bradesco como a principal empresa de impacto com foco em práticas sustentáveis.

Com informações do blog da Ecoville.