Exponúcleo vai movimentar o Shopping Mueller neste fim de semana

Dando a oportunidade para aproximar o empresário da micro e pequena empresa com a comunidade, a Ajorpeme realiza a Exponúcleos neste fim de semana, 08 e 09, no Shopping Mueller.

Os núcleos participantes da Ajorpeme atenderão a comunidade em geral para falar como funciona os núcleos na entidade, como podem participar e sobre as empresas nucleadas.

Hoje, a entidade conta com 13 núcleos setoriais. Estes são: Advogados; Contábil, Educação Infantil, Engenharia, Gestão e Pessoas, Imobiliário, Segurança, Trade Turístico, Tecnologia e Inovação, Eventos, Corretores de Seguros, Jovem Empreendedor e Fabricantes de Lajes.

Segundo o presidente da Ajorpeme, Carlos Eduardo de Souza, a economia brasileira apresenta condições favoráveis para o surgimento de novos empreendedores. “O aumento do número de micro e pequena empresas origina um impacto direto na geração de empregos. A Micro e Pequena Empresa é menos vulneráveis às oscilações e a crise da economia. Enquanto as grandes demitem as pequenas absorvem”, destaca Carlos.