Falta pouco para o Connect 2018!

Faltam apenas 2 dias para Connect – Ideias e Negócios e todos nós estamos ansiosos pelo evento, não só por trazer dois grandes nomes e ser o maior evento de empreendedorismo de Joinville e região, mas pelo aprendizado que é gerado nas quase 3h de palestras.

Pela primeira vez em Joinville, o empreendedor e sócio-fundador do grupo TrendFoods, que detém as marcas China In Box e Gendai, Robinson Shiba, vem falar sobre a arte de ser empreendedor no Brasil.

Shiba também é apresentador do Shark Tank Brasil e durante sua palestra “Sonhos In Box: a história de um empreendedor”, compartilhará sua trajetória de sucesso e os desafios de empreender.

Quando no final dos anos 80, o então estudante de odontologia visitou os Estados Unidos pela primeira vez, com o intuito de estudar o inglês. Conheceu lá restaurantes que vendiam comida chinesa em caixinhas. Foi a “deixa” que precisava para mudar de profissão e começar o seu próprio negócio.

Em 2008, surgiu o TrendFoods, que incorporou as marcas China in Box e Gendai em uma só gestão. Vinte e quatro anos depois de lavar pratos e entregar pizzas nos Estados Unidos, Shiba tornou-se dono da maior rede de fast food chinês atuante na América Latina.

O professor da Unicamp, escritor e historiador, Leandro Karnal também abrilhanta a noite com uma palestra sobre estratégia e liderança: Uma leitura através da história. Karnal é considerado um dos nomes mais respeitados nas discussões sobre a sociedade contemporânea, história e dilemas humanos.

O evento está na sua terceira edição e nas duas primeiras já reuniu 4 mil pessoas. O Connect tem o objetivo de conectar ideias e negócios entre os participantes além de apresentar cases de sucesso e gestão empresarial.

Dicas Connect

Todo mundo gosta de boas dicas, não é mesmo? E como a gente quer que seja uma ótima experiência, trouxe algumas para te ajudar a aproveitar ao máximo o evento.

Chegue cedo – Os portões da Expoville estarão disponíveis pelo acesso da Rua XV de Novembro e estarão abertos a partir das 18h. Serão 2 mil pessoas participantes e os lugares não são marcados. Chegando com antecedência você evita filas e pode escolher a poltrona perfeita para assistir ao evento.

Tá com fome? – Fique tranquilo! A praça de alimentação estará te esperando com várias delícias, por que a gente sabe que saco vazio não para de pé.

Ofereça carona – Muitos conhecidos também estarão no evento. Que tal pegar ou oferecer uma carona? A prática evita o estresse do congestionamento de carros, o meio ambiente agradece, você vai batendo um papo e ainda divide o valor do estacionamento.

Foco na baliza –  Durante todo o evento o guichê do estacionamento estará aberto para pagamento e o valor será R$ 12,00. Você escolhe se paga na entrada ou na saída. E lembre-se de guardar o ticket, é ele que libera sua saída após o evento.

Marque presença – O connect é o maior evento de empreendedorismo de joinville e região. Não deixe de postar fotos e stories nas redes sociais usando a hashtag oficial do evento: #connect2018

Pegue seu ingresso – É necessário a apresentação do ingresso impresso ou no seu smartphone para acesso ao evento, não havendo possibilidade de entrada sem a apresentação do mesmo.

Desfrute o momentoRobinson Shiba e Leandro Karnal te esperam para bater um papo sobre empreendedorismo, liderança e um case milionário de sucesso. Aproveite as palestras para absorver conteúdo, ideias e inspiração.

2 de agosto – Expoville – 20h

Adquira a sua adesão aqui ou na Ajorpeme em horário comercial.

Mais informações na Ajorpeme 47 2101-4100.

Connect – Ideias e Negócios 2018