Fortaleça suas características empreendedoras e torne seu negócio mais competitivo

Inscrições abertas para a primeira turma de Empretec do ano!

A necessidade de inovar hoje é constante e manter-se competitivo e atualizado é muito mais do que um diferencial para todas profissões. Não basta ter uma ideia de negócio e capital para investir. O sucesso de uma pequena empresa depende muito do perfil do empresário.

A Ajorpeme em parceria com o Sebrae, realiza de 06 a 11 de fevereiro, a primeira turma de Empretec do ano possibilitando que os empreendedores e empresários da cidade possam iniciar o ano numa imersão de aprendizado e crescimento.

Durante o Empretec os participantes vão encarar seus medos, enfrentar suas limitações, acordar para oportunidades e fortalecer suas habilidades saindo da zona de conforto. Ele é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores programas de capacitação que trabalha o empreendedorismo dos participantes.

Autoconhecimento

O seminário desenvolve mudanças comportamentais promovendo em cada participante a revisão de seus conceitos e atitudes. É possível entender em que fundamentos é preciso investir para se tornar um profissional ou empresário completo.

O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo.

Se você ficou interessado pelo Empretec, entre em contato com a Uniajo pelo (47) 2101-4134 e faça parte da primeira turma de 2017.