Instituto Ajorpeme recebe prêmio pelos 10 anos de parceria com a Junior Achievement

Inspirando jovens a empreender e formando voluntários nesta área, o Instituto Ajorpeme recebeu homenagem pelos seus 10 anos de parceria com a Junior Achievement (JA), na sessão especial da Assembleia Legislativa em homenagem aos 20 anos de atividade da JA em Santa Catarina, no dia 29 de maio, em Florianópolis.

Segundo a presidente do Instituto Ajorpeme, Adriane Mückler, o recebimento deste prêmio pela Ajorpeme/Instituto vem para coroar uma parceria que se estende por mais de 10 anos com a JA, que pela educação leva ética e empreendedorismo as crianças e jovens nas escolas através de voluntários, que são desde pessoas da comunidade até donos de empresas. “O prêmio é fonte de inspiração para que a cada ano o Instituto Ajorpeme continue o desenvolvimento dos projetos, acreditando na transformação de gerações futuras com o plantar desta semente: que ser ético e agir com responsabilidade social e ambiental são valores mais que primordiais para uma sociedade em perfeito equilíbrio”, destaca.

Durante o evento o presidente da Junior no Estado, Evandro Badin, ressaltou que hoje são aplicados 16 programas em 380 escolas de 60 cidades catarinenses. O Instituto, nestes dez anos, aplica até os dias de hoje, em Joinville, estes programas educativos realizados por voluntários corporativos em escolas públicas e privadas, inspirando e preparando jovens ao mundo empreendedor.

Representantes da Ajorpeme no evento dos 20 anos da JA

Representantes da Ajorpeme no evento dos 20 anos da JA