Lideranças da Ajorpeme se reúnem para alinhamento de gestão

Com o objetivo de alinhar o andamento das gestões da Ajorpeme e continuar os trabalhos já realizados, os conselheiros, presidentes das gestões 2017 e 2018, vice-presidentes e diretores se reuniram na noite desta segunda-feira, 22, na Ajorpeme.

A reunião teve como foco principal o Estatuto da entidade. A presidente do Conselho Deliberativo, Rosi Dedekind destaca a importância de todos seguirem a missão e visão da entidade e que com o trabalho de todos conseguimos cada vez mais benefícios e um tratamento justo para os empresários da micro e pequena empresa.

O empresário Célio Valcanaia, que deixa a presidência nesta quinta-feira, 25, quando toma posse como conselheiro do Conselho superior e deliberativo, destaca em sua fala que a Ajorpeme trabalha como uma engrenagem e todos os voluntários desta diretoria são fundamentais para o seu funcionamento. “Somos a casa da Micro e Pequena empresa e temos uma cultura organizacional exemplar. Os colaboradores são peças fundamentais para a execução de todo o trabalho formulado pelos gestores desta entidade”, finaliza.

Durante o encontro, a conselheira e coaching, Silvana Fioravanti realizou uma dinâmica de integração entre os participantes para todos se conhecerem e estimular o trabalho em equipe.