Maior evento corporativo traz Mario Sergio Cortella e Clóvis de Barros Filho

Criamos o Connect Porque Juntos somos gigantes

Um único evento, duas palestras e incontáveis ideias, assim será o maior evento corporativo realizado neste ano em Joinville, pela Ajorpeme – maior e mais representativa Associação da América Latina no segmento das pequenas e micros empresas.

As micros e pequenas empresas respondem por mais de um quarto do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Juntas, as cerca de 9 milhões de MPE no País representam 27% do PIB, um resultado que vem crescendo muito nos últimos anos.

Diante da grandeza das micros e pequenas empresas, a Ajorpeme se orgulha em apostar no crescimento pela capacitação e pelo associativismo, criando oportunidades para que o empresário possa conquistar benefícios, gerar negócios e possibilitar o desenvolvimento de toda a sociedade.

O Connect – Ideias e Negócios vai trazer no dia 3 de agosto, na Expoville, Mario Sergio Cortella e Clóvis de Barros Filho para falar sobre ética, economia e política.

Com o objetivo de promover ações integrando a comunidade, o empresariado e estudantes para troca de ideias e geração de negócios, a Ajorpeme inicia neste ano o Connect – Ideias e Negócios, um evento corporativo que trará para a cidade grandes palestras.

Tema de um dos Best Sellers do professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, o livro “A vida que vale a pena ser vivida” será abordado no Connect pelo palestrante e Mario Sergio Cortella falará sobre Cenários turbulentos e Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação.

Não perca e garanta sua adesão. O segundo lote está sendo vendido por R$ 110,00 para associados e estudantes e, R$ 140,00 para não associados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.blueticket.com.br ou na Ajorpeme. Mais informações pelo (47) 2101-4100.

Mario Sergio Cortella – Filósofo, professor, palestrante, escritor, mestre e doutor em educação. Autor de mais de uma dezena de obras, Cortella foi professor-titular da PUC-SP por 35 anos e Secretário Municipal de Educação de São Paulo.

Clóvis de Barros Filho – Advogado, jornalista e professor universitário. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teoria e Ética do Jornalismo, e Publicidade. É coautor do livro “A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida” (em parceria com Arthur Meucci), “Somos Todos Canalhas” (em parceria com Júlio Pompeu), “Ética na Comunicação”, “A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade”, “Teorias da Comunicação em Jornalismo – Reflexões Sobre a Mídia”, entre outros.