Novos associados participam de um café especial na Ajorpeme

No dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Ajorpeme iniciou a manhã com o primeiro café do presidente com os novos associados. Um evento promovido para integração dos empresários que estão entrando na Associação e principalmente, fazer uma breve apresentação dos benefícios de ser um associado da Casa da Micro e Pequena Empresa. Participaram 23 empresas.

O presidente Victor Kochella, ressaltou em sua fala, a importância e os benefícios de ser um associado ativo. “Venham crescer junto com a Ajorpeme. Temos treinamentos, palestras e eventos que promovem o networking e prospecção de futuros negócios e parcerias. Juntos Somos Mais Fortes”, destaca.

O empresário de Garuva e diretor da empresa Alutec, João Carlos Germani, falou que se associou na Ajorpeme com o objetivo de buscar parcerias para aprimorar os serviços prestados na sua cidade, que demanda de necessidades que não conseguem atender. “Participei da noite de negócios deste mês e no dia seguinte já fiz negócio. Isso mostra o quanto é importante estar numa associação e ter novos parceiros”, afirma.