Nucleada é homenageada no Dia da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Shopping Mueller realiza a 2ª edição da exposição “Fases e faces – a expressão feminina em diferentes momentos da vida” destacando história de vida de dez mulheres. A empresária Fernanda Engelmann, participante do Núcleo Jovem Empreendedor da Ajorpeme é uma das homenageadas.

Receber um reconhecimento espontâneo de uma entidade como o Shopping Mueller me tocou e emocionou muito. Trabalhar com o Ser Humano é um desafio e saber que estou realizando um trabalho eficiente junto às crianças e às famílias é gratificante e reconfortante, principalmente porque lido com um tema que recentemente tornou-se lei, que é a Síndrome da Alienação Parental. Lancei a obra “SAP – Síndrome da Alienação Parental” disponibilizando um conjunto de ferramentas poderosas para amenizar nas crianças às sequelas do mau divórcio, através de atividades lúdicas de ressignificação com foco na solução de conflitos. Em agosto de 2016, resultado da iniciativa do Human Evolution Institute, a cidade de Joinville será a sede do 1o. Congresso Sul Brasileiro de debate sobre a Síndrome da Alienação Parental. Acredito muito que o conhecimento é transformador e minha meta é trazer informações para nossa região, contribuindo para o crescimento intelectual dos responsáveis pelo atendimento das crianças”, ressalta Fernanda.

O bate-papo sobre o Dia Interacional da Mulher com as homenageadas será realizado no dia 10 de março, às 19h, no terceiro piso.

Fernanda Engelmann, 33 anos – Escritora e Leader Coaching com ênfase em Programação Neurolinguística e sócia-fundadora do Human Evolution Institute, Fernanda acredita que o seu trabalho é a porta de entrada para uma sociedade mais saudável e feliz, que valoriza e preza pelo bem-estar do ser humano independente de qualquer coisa. Hoje, atua como facilitadora em eventos na área da inteligência emocional, desenvolvimento humano, conflito de gerações e alienação parental.