Núcleo de Fabricantes de Lajes abre na Ajorpeme

Em vista da crescente preocupação com a qualidade na construção civil, no que diz respeito às questões que envolvem a segurança, o conforto e a durabilidade, torna-se cada vez mais necessária a especialização e evolução de todos os envolvidos nas obras. Conforme este cenário e em busca desta qualificação e aprimoramento da gestão para os seus negócios, nove empresas do segmento de lajes procuraram a Ajorpeme para abrir um Núcleo com o objetivo de buscar soluções em conjunto aos problemas enfrentados no dia a dia.

Uma das dificuldades mais recorrentes neste início foi a área financeira e de gestão destes negócios. Já no início das atividades os empresários participaram de treinamentos técnicos visando a qualidade e treinamentos de gestão, atacando o problema central. Iniciaram seus trabalhos entendendo os custos e as particularidades de cada empresa.

O Núcleo está composto por nove empresa e se reúne quinzenalmente na Ajorpeme. Mais informações podem ser obtidas com Mayara pelo telefone (47) 2101-4130 ou consultora01@ajorpeme.com.br