Núcleo Jovem entrega valor arrecadado no Feijão Coração

O Núcleo Jovem Empreendedor da entidade realizou neste ano a 11ª edição do Feijão Coração e como todo ano, o valor arrecadado é destinado para entidades com cunho social. A entrega deste valor foi entregue nesta quarta-feira, 14, pelo presidente do Núcleo, Júlio Cesar L. Cruz para o Instituto Priscila Zanette e Instituto Ajorpeme. O valor arrecadado foi de R$ 1.245,00 que foi dividido igualmente entre as duas instituições, sendo repassado R$ 622,50 para cada uma.

É com muita satisfação que fazemos o repasse dos recursos gerados pelo evento Feijão Coração, em sua 11ª edição. Mais uma vez o Núcleo Jovem Empreendedor da Ajorpeme, agradece a participação de todos que contribuíram e fizeram desta ação um momento de confraternização solidaria, valorizando entidades que tem papel importantíssimo na busca de melhores condições e possibilidades a crianças e jovens menos favorecidos da nossa comunidade”, destaca Júlio.

O presidente do Núcleo ainda reforça que a ideia do Núcleo com este evento é de cumprir com seu papel no que diz respeito ao compromisso social, gerando ações que auxiliem entidades que atendam ao público menos favorecido da nossa cidade.