Núcleo Jovem promove Feijão Coração

Aconteceu neste domingo, 10, no Kartódromo de Joinville, o evento beneficente Feijão Coração promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor da Entidade. O evento reuniu cerca de 150 pessoas e o valor arrecadado será destinado para o Instituto Priscila Zanette e Instituto Ajorpeme. Durante o evento para promover descontração e entretenimento foram realizadas baterias de Kart.

Segundo o presidente do Núcleo, Júlio Cesar L. Cruz, o objetivo do Feijão Coração desde sua primeira edição sempre foi beneficente. A ideia do Núcleo Jovem Empreendedor da Ajorpeme é cumprir com seu papel no que diz respeito ao compromisso social, gerando ações que auxiliem entidades que atendam ao público menos favorecido da nossa cidade. “Este ano os recursos arrecadados tiveram como destino o Instituto Priscila Zanetti, que atende crianças acolhidas e também o Instituto Ajorpeme, que atua na orientação e formação de crianças e jovens. Em nome do Núcleo Jovem, aproveito para agradecer o esforço de todos que trabalharam para a realização desta que foi a 11ª edição do evento e também a presença de todos que prestigiaram e contribuíram com a prática do bem, na busca de uma sociedade mais justa e humana”, destaca.

De acordo com o presidente do Instituto Ajorpeme, Fernando Bade, o Feijão Coração é de grande importância para o Instituto Ajorpeme pois os valores arrecadados aumentam a condição de levar para um número maior de jovens os Programas do Instituto, programas estes sempre voltados a Educação em todos os níveis.

“Almoçar com a família e amigos em um domingo de sol e ainda fazer o bem, é realmente algo extraordinário e é por isso que somos tão gratos ao Núcleo Jovem Empreendedor. Contem conosco para outras edições! Agradecemos a todos que participaram e convidamos para que acompanhem nossas publicações, onde além de divulgarmos nossos projetos também realizamos nossas prestações de contas”, finaliza Bade.