Painel fala sobre abertura de empresas para empreendedores

A Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa – Ajorpeme promove painel para apresentar a Lei 17.071 e as medidas que visam essencialmente dar mais rapidez e flexibilidade aos processos de abertura e fechamento de empresas, na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 19h, no auditório da entidade.

A lei nº 17.071, que institui o Bem Mais Simples no estado, foi sancionada no início de 2017, com o objetivo de diminuir os entraves para aberturas, licenciamentos, alvarás, fechamentos, entre outros processos para empresas de baixa complexidade, ou seja, com atividades que não comprometem a segurança sanitária, ambiental e com baixo potencial poluidor. O SC Bem Mais Simples prevê o Enquadramento Empresarial Simplificado (EES), com base nas informações constantes da autodeclaração dos empreendedores.

Confira a Lei 17.071 aqui!

Vão participar do evento Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) e Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ).

Participe!
Vagas limitadas.
Mais informações: eventos@ajorpeme.com.br ou pelo telefone (47) 2101-4150.

Painel SC Mais Simples

Data: 31 de outubro (terça-feira)
Horas: 19h
Local: Auditório