Participe do 2º Warm Up de Inovação de Joinville

O 2º Warm Up de Inovação de Joinville será realizado no dia 14 abril, no Teatro Juarez Machado, a partir das 19 horas.

A organização é do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti). A previsão é que pelo menos 400 pessoas participem do evento, que vai debater a temática “Ecossistema da Inovação”. Nessa troca de ideias serão apresentadas informações sobre economia criativa, sustentabilidade, cidades humanas e inteligentes, universidades, clientes, investidores e, principalmente, ideias inovadoras.

Um dos palestrantes do Warm Up é Marcus Mueller. Ele é responsável pela unidade de Venture Accelerator da Cventures, tendo sob gestão e acompanhamento mais de dez empresas. No encontro vai abordar o programa Darwin Starter. “Será uma excelente oportunidade para se aprofundar no mundo de startups e conhecer os detalhes da operação de uma aceleradora de negócios inovadores”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Joinville, Danilo Conti, destaca a importância desse evento para estimular novos negócios na cidade. “O WarmUp de Inovação é um dos grandes exemplos bem sucedidos do resultado que o diálogo consistente entre a tríplice hélice (academia, poder público e privado) pode oferecer à cidade. É um Incentivo ao empreendedorismo de Alto Impacto, onde uma série de palestras profissionais estimulam e fomentam o ecossistema de inovação com o objetivo de estimular as pessoas a participarem mais ativamente da construção da cidade mais criativa, inteligente e humana.” destacou.
O Warm Up de Inovação acontece anualmente no primeiro semestre.

As inscrições para o Warm Up Inovação podem ser feitas aqui.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Joinville