Sebrae lança edital para apoiar projetos inovadores

Você é empreendedor, tem uma ideia inovadora e está em busca de auxílio financeiro para viabilizá-la? Então fique atento pois estão abertas as inscrições para o Edital Sebrae de Inovação, que apoia projetos empresariais de inovação dos pequenos negócios com alto potencial de impacto, crescimento e elevada capacidade de se diferenciar e gerar valor.
Serão destinados R$ 20 milhões a projetos intensivos em tecnologias inovadoras ou capital intelectual.
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro pelo endereço eletrônico: http://www.inovativabrasil.com.br/plataforma/desafio/10.
Podem participar do edital microempresas e empresas de pequeno porte (MPE), produtores rurais que possuam inscrição estadual de produtor, número do Imóvel Rural na Receita Federal (NIRF) ou declaração de aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e ainda os pescadores com registro no Ministério da Pesca.
O subsídio será de até R$ 120 mil por projeto, com prazo de execução de 24 meses. Finalistas do Programa InovAtiva, empresas incubadas, graduadas, aceleradas ou instaladas em parques tecnológicos receberão uma pontuação extra de 10% no processo de classificação.

Clique aqui para mais informações e inscrições