Semana do MEI – Sebrae

Durante esta semana, o Sebrae está promovendo em todo o país a 8ª Semana do MEI. Este evento é uma grande oportunidade para o empreendedor individual ficar em dia com suas obrigações e também se capacitar. Até sábado, 07, o público contará com ajuda para alterar ou dar baixa no CNPJ, preencher a declaração anual de faturamento, além de consultorias em diversas áreas.

No Brasil, tornar-se empreendedor individual tem sido a saída para driblar a falta de emprego e a Ajorpeme também trabalha em prol desta classe empresarial.

Com o objetivo de aprimorar a gestão dos negócios e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade dos empreendedores individuais, a Ajorpeme proporciona uma mensalidade diferenciada para esta categoria de empresários.

Para se associar na Ajorpeme, o Empreendedor Individual paga uma mensalidade de R$ 36,38 reais e pode usufruir dos inúmeros serviços e benefícios que a Entidade oferece para incentivar e aprimorar seu lado empreendedor e gestor. Orientações gratuitas, núcleos setoriais, palestras gratuitas e capacitações podem ser a saída para quem está começando pequeno e pensando grande!