SIMPLESMENTE VERGONHOSO

Em face do ocorrido com o voo da “Chape”, o mundo solidarizou-se com a dor das famílias de todos que ali estavam e não pouparam esforços para de alguma forma ajudar, seja por uma oração, um pensamento positivo ou simplesmente um abraço.

Os únicos que não sentiram dor, lamentavelmente foram os políticos anojosos, tão repugnantes como suas falácias infundadas e medíocres!!! Enquanto o mundo chora, eles se acomunam para livrar a própria pele e não escutam o apelo popular, implorando por honestidade, justiça, direitos, igualdade, saúde, educação, controle e transparência.

Temos vergonha dessa classe, alguns diriam, mas não são todos! Isso o tempo dirá e nós não deixaremos passar em branco. Jamais!

Temos vergonha de um congresso acovardado, inerte, incapaz, insalubre e nocivo para o maior bem público que um estado de direito tem, seus cidadãos, homens e mulheres que dedicam boa parte de sua vida para carregar um fardo nas costas do setor público. Temos vergonha de um congresso que não consegue gerar leis que de fato servem ao cidadão de bem.

Temos vergonha de políticos sem capacidade de argumentação, onde a velha retórica ridícula e de baixo conteúdo impera. Temos vergonha de políticos que são contra qualquer medida contra a corrupção, a pessoa que é contra isso é contra a sociedade brasileira.

Temos vergonha dos deputados de nosso estado que votaram contra esse belo projeto, que limpa do meio dos bons e justos, a escória da politica brasileira, a velha politica do toma lá, da cá.

A sociedade não merece isso. Esperamos que o Presidente da República vete o texto apresentado pela Câmara de Deputados.

Chega! Precisamos dar um basta. Os parlamentares aproveitaram um momento frágil do povo brasileiro e na madrugada aprovam um pacote de maldades, para defender apenas os seus interesses.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

por: Carlos Eduardo de Souza, presidente da Ajorpeme.