Sua empresa está preparada para um novo mercado de negócios?

Ela pode ser reestruturada?

A velocidade que o mundo dos negócios vem crescendo está cada vez mais perto das empresas, trazendo mudanças estruturais, forma de pensar e reformulação do modelo de negócio. A concorrência está cada dia mais afiada, de modo que é preciso criar e propor novas alternativas constantemente.

As empresas estão cada vez mais interligadas, trabalhando em negócios compartilhados, pensando e criando novas tendências na estratégia do negócio. A Co.W. Coworking Space é um exemplo desta nova proposta de trabalho que envolve a economia colaborativa e que foi pensada para atender este novo cenário que o mundo dos negócios está se desenhando.

Em Joinville a Co.W. Coworking Space é uma opção para empresas e profissionais que precisam ter um local para trabalhar com Internet de alta velocidade, impressora, telefone, sala de reuniões, copa de uso comum, entre outros serviços oferecidos.

Segundo Osvaldo Capozzi, gerente da Co.W. Coworking Space no Estado, a implantação deste modelo de negócio na cidade quebrou muitos paradigmas e neste mês inaugura a segunda unidade, com apenas um ano de existência na cidade. “O crescimento da procura por este modelo de trabalho tomou uma proporção que ainda neste mês, tornaremos o Co.W. Coworking Space em uma Rede para possibilitar que os profissionais possam usufruir da mesma estrutura em outras cidades e estados.”

Este é só um exemplo de como o mercado está se desenhando. Você já parou para pensar neste novo mundo de negócios? Sua empresa tem alternativas para ser reestruturada e se encaixar nesta nova sociedade, cada vez mais aberta, compartilhada e sustentável?

Olhando para este novo cenário, a Uniajo realiza no dia 16 de novembro um Workshop para repensar os negócios e participar da mudança que o mercado dos negócios está entrando. Simone Faustini e Marcelo Bergamo vão palestrar sobre negócios para mudar o mundo e estratégias de vendas para o novo cenário.

As vagas são limitadas. Entre em contato com a Uniajo pelo (47) 2101-4150 ou faça sua inscrição aqui.