Um novo olhar – Sociedade, empresas e pessoas será o tema do SERH

Pelo segundo ano consecutivo, o Núcleo de Gestão e Pessoas da Ajorpeme realiza na próxima terça-feira, 18, o 2º Seminário de Recursos Humanos – SERH. Com o tema central, Um Novo Olhar – Sociedade, Empresas, Pessoas, o evento será voltado para profissionais de diversas áreas, que buscam constantemente aumentar seu conhecimento e possam aplicar na sua prática profissional.

A proposta deste ano é de trazer um novo olhar para as relações na sociedade, nas empresas e com as pessoas. Os temas das palestras serão: Que sociedade é essa!; Carreira e Maturidade; Desenvolvimento Pessoal – Quebrando paradigmas; Doenças físicas e emocionais e seus impactos; Os impactos da tecnologia no mercado de trabalho e Viva a vida integral. Durante o seminário o empresário Adriano Bornschein Silva, diretor da Catarinense Pharma será entrevistado e vai apresentar o case da Catarinense Pharma.

Segundo a presidente do Núcleo Gestão e Pessoas, Andreia Monteiro, a programação será rica em conhecimento, atrações culturais, oportunidade de networking e muito mais. “Os temas vão trabalhar a importância de se investir no autoconhecimento como forma de se desenvolver e trazer mais equilíbrio para nossa vida pessoal e profissional”, ressalta.

Garanta sua vaga e inscreva-se com Josiane pelo (47) 2101-4110 ou consultora@ajorpeme.com.br

SERH

Data: 18 de outubro

Horário: 9h às 17h30

Local: Mitra Diocesana de Joinville