Uniajo promoveu missão empresarial

Inovando na área de atuação e promovendo benchmarking, a Uniajo realizou no dia 28 de setembro, a missão “Ajorpeme Experience – Case Mormaii”. A comitiva formada por 23 empresários da micro e pequena empresa, tiveram a oportunidade de conhecer a forma de gestão moderna e inovadora da empresa Mormaii, em Garopaba.

Segundo o vice-presidente Uniajo e Inovação, Daniel Moreira, a Ajorpeme Experience – Case Mormaii foi uma oportunidade impar. Morongo é uma referencia como empreendedor e com essa missão os empresários tiveram a oportunidade de conhecer o seu lado humano. ” Jeitão ‘maluco’ de ser, mas que nos mostrou que com motivação e entusiasmados nossas ações consequentemente nos trazem bons resultado. Oportunizar que as pessoas evoluam constantemente foi algo que me marcou muito, pois, pra mim são as pessoas que fazem a diferença. Fico muito feliz que a Ajorpeme proporcione aos seus associados experiências como essa. Que venham os próximos”.

O empresário e conselheiro da Ajorpeme, Adael dos Santos, afirma que compartilhar experiências é sem dúvida sinônimo de sucesso. “Quem não gosta de dividir histórias? É contando casos, falando sobre fatos e vivendo memórias que criamos uma conexão com nossos amigos e familiares e o mesmo se aplica ao mundo corporativo, em que as trocas de experiências tem grande reflexo nas organizações. Considero um excelente investimento partilhar e entender as práticas diferentes do seu dia a dia. Ter a oportunidade de escutar o humanista e empresário Marco Aurélio Raymundo da empresa Mormaii, sem dúvida nos proporcionou uma experiência única. Inovador, criativo e otimista, ele nos mostrou um modelo de gestão moderna que procura implantar nas rotinas de trabalho”.

Ainda falando desta missão inovadora, o vice-presidente comercial/comunicação e relacionamento com o associado, Márcio Espindola ressalta que participar desta missão foi uma experiência maravilhosa. “Estamos tão focados em trabalhar mais, ganhar mais, crescer mais, mais com qual objetivo? E a nossa qualidade de vida, será que o SER não deveria vir bem antes do TER, como o próprio Morongo nos fez uma reflexão muito legal com as iniciais do seu nome, MAR ele mora junto ao MAR, e grandes empreendedores devem sempre ter uma boa Motivação para ter Ação continua para gerar Resultado, seja ele qual for, porque se a motivação existe o resultado é consequência”.

Aguarde o próximo “Ajorpeme Experience” e não perca grandes oportunidades.

Entre em contato com a Uniajo pelo (47) 2101-4150.