Adiado - Curso Recepção e Secretariado – Atendimento Positivo
Use os elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho. Nos dias 06, 07 e 08 de abril.
Horário e local
06 de abr. de 2020, 19:00 – 08 de abr. de 2020, 22:00
Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil
Sobre o evento
Sobre o Treinamento:
Nosso objetivo é capacitar os profissionais que atuam nas funções de secretariado e recepção das organizações, através do uso de elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho.
A quem se destina: Profissionais que atuam nas áreas de secretariado, recepção e atendimento.
O que veremos:
Módulo I – Comunicação eficaz como o principal elemento nos contatos – Módulo de 03 horas.
Conceitos e práticas tratadas:
- Comunicação Eficaz como ferramenta de atendimento ao público interno e externo.
- Características e habilidades fundamentais do profissional das áreas de secretariado e recepção.
- Identificando os principais perfis dos clientes internos e externos.
Módulo II – Atitude – Atenção – Ação: A Qualidade no Atendimento – Módulo de 03 horas.
Conceitos e práticas tratadas:
- Atitude, Atenção e Ação: Os três pilares do Atendimento Positivo (presencial e ao telefone).
- Inovação e Criatividade no trabalho.
- Qualidade nas interrelações setoriais: Trabalho em equipe para um resultado conjunto positivo.
Módulo III – Atendimento Pleno – Módulo de 03 horas Conceitos e práticas tratadas:
- Palavras positivas e de grande impacto na qualidade do atendimento.
- Autoconhecimento: Conhecendo suas características positivas e potenciais a trabalhar.
- Simulações de atendimento.
- Dinâmicas diversas, orientações complementares e mensagem Final.
Instrutor: Gerson Raul Persike, especialista em atendimento, vendas, telesserviços e preparação de lideranças empresariais. Filósofo, pós-graduado em gestão estratégica de empresas, mestrando em comunicação e formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, aplica assessorias nas áreas de gestão de talentos, capacitação de lideranças e formação de equipes motivadas e produtivas. Empresário, é diretor da empresa “Comunicação & Mercado – Inteligência em Gestão e Treinamentos Empresariais” e sócio-proprietário da empresa “TELEVA – Telesserviços em Home Office”, escritor, articulista, consultor e palestrante internacional. Efetua, também, cursos, treinamentos, palestras motivacionais, gestão e planejamentos comerciais e de atendimento para Organizações de sucesso no Brasil e exterior
Curso Recepção e Secretariado – Atendimento Positivo
Datas: 06, 07 e 08 de abril de 2020.
Horário: 19 às 22hs
Carga horária: 9hs/a
Investimento: Associado Ajorpeme R$ 219 | Não Associado Ajorpeme R$ 319.
Mais informações: (47) 2101-4111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br.
A Ajorpeme reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.