Ajorpeme Logo

Atendimento Ajorpeme

Verificando...

Olá! Seja bem-vindo(a) à Ajorpeme. Como podemos ajudar o seu negócio hoje? Explore nossas opções abaixo ou fale diretamente com a equipe:

Jantar de Posse da Ajorpeme acontece nesta quinta-feira.

Na próxima quinta-feira, 06/02, acontece o Jantar de Posse da Ajorpeme. A solenidade marca a posse da Presidente eleita para a gestão 2025, Carolina Loth Kratzer, bem como da diretoria, dos conselhos e dos presidentes de núcleos da Ajorpeme. O evento reúne autoridades nacionais, estaduais e locais e acontecerá na Expoville, às 20h. Os últimos ingressos estão à venda na sede da entidade e no site do Sympla. Cerca de 700 pessoas devem participar da edição deste ano. 

A Cerimônia já virou uma tradição na cidade, reunindo mais de 600 pessoas, além da posse, o evento conta com um delicioso jantar para celebrar este grande momento com os associados e as autoridades. 

“Obrigado a todos os nossos associados pela confiança, tenho certeza que, juntos, vamos continuar o nosso trabalho aqui da Ajorpeme, buscando melhorias para os empreendedores e para toda a comunidade”, celebrou a Presidente eleita da Ajorpeme para 2025, Carolina Loth Kratzer. 

A Presidente da Ajorpeme 2025, Carolina Loth Kratzer, é consultora empresarial, contadora, capacitadora em Gestão Financeira, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-graduada em Direito Processual e Trabalhista e em Auditoria, Controladoria e Compliance e está na Ajorpeme desde 2017, quando começou a participar do Núcleo Empreendedor da entidade. “Neste momento me apaixonei pelo associativismo”, conta Carolina. 

Em 2018 ela assumiu a tesouraria do Núcleo e em 2019 foi Presidente do Núcleo Empreendedor. Carolina entrou na Diretoria Executiva da Ajorpeme em 2020, onde atuou na pasta de Núcleos. Entre 2021 e 2024 Carolina atuou nas pastas de eventos, treinamentos e financeiro administrativo da Diretoria Executiva. 

“Estes sete anos na Ajorpeme me clarearam a importância de estarmos em grupos que nos acolhem, auxiliam e influenciam para o crescimento, troca de conhecimento, apoio e negócios.” afirmou a Presidente.

Carolina é a 8ª mulher a assumir o comando da entidade, sendo a terceira seguida nos últimos anos. No mandato, ela vai continuar com o propósito de fortalecer o protagonismo dos associados da entidade em sua jornada empreendedora, dando sequência ao trabalho da Ajorpeme nestes 40 anos de história e atuação sendo uma associação que apoia, transforma, conecta e representa as micro, pequenas e médias empresas, sendo assim mais força para quem empreende.

“Juntos podemos fortalecer ainda mais o papel das micro e pequenas empresas, afinal a Ajorpeme é mais força para quem empreende. Meu desejo é que todos os associados sintam que tem voz aqui no nosso espaço da Ajorpeme, vamos continuar a crescer, inovar, abrir caminhos, sempre acreditando que o sucesso de um é o sucesso de todos.”, afirmou a Presidente da Ajorpeme, Carolina Loth Kratzer.

Confira a Gestão Completa da Ajorpeme em 2025: 

Diretoria Executiva da Ajorpeme 2025:

Presidente: Carolina Loth Kratzer 

Vice-presidente Administrativo Financeiro: Vilson Wegener

Vice-presidente de Eventos: Jacson Verchai 

Vice-presidente de Núcleos: William Holz

Vice-presidente de Serviços e Comercial: Diego da Silva 

Vice-presidente de Relações Institucionais: Ramon Luis Bianchi

Vice-presidente de Comunicação: Mayara Coelho Rotermel

Vice-presidente  Instituto Ajorpeme: Ricardo Faquini

Diretora Financeira Administrativa: Tahina Kupas 

Diretor de Serviços e Comercial: Anderson Diego Machado

Diretora de Núcleos: Adriana Peixer Tromm 

Diretora de Comunicação: Marina Dedekind

Diretora de Eventos: Mari Batista 

Diretor de Relações Institucionais: Ivan Roberto de Borba

Diretor do Polo de Araquari: Brendon Gral 

Diretor do Polo de Balneário Barra do Sul: Edson Dorner

Diretor do Instituto Ajorpeme: Ronny Maurício Janssens 

Conselho Deliberativo 2025:

Conselheiro: Álvaro José Buzzi

Conselheira: Cintia Ebert Huang

Conselheiro: Cleverson Aramis Inácio

Conselheiro: Fernando Bade

Conselheiro: Francisco Barbosa Hackbarth

Conselheiro: João De Mattia Neto 

Conselheira: Patricia Furlan Hille

Conselheira: Renata de Souza Jacob

Conselheiro: Rodrigo Calegari Feldhaus

Conselheira: Rosi Dedekind

Conselheira: Silvana Fioravanti

Conselheiro: Valmir José Santhiago Junior

Conselho Fiscal 2025:

Conselheira: Ana Paula Veber

Conselheiro: Ângelo Ignácio

Conselheiro: Fernando Oenning

Conselheiro: Francisco Santiago Bezerra

Conselheiro: Marcos Roberto Machado

Conselheira: Taísa Klein Vogelsanger

Instituto Ajorpeme 2025:

Presidente do Instituto: Ricardo Faquini 

Vice-presidente do Instituto: Ronny Mauricio Janssens

Diretor Financeiro: Vilson Wegener

Diretor Administrativo: Diego da Silva

Diretora Financeira Adjunta: Tahina Kupas

Conselheiro: Valdecir Valcanaia

Conselheiro: Anderson Diego Machado 

Conselheiro: Carlos Eduardo de Souza

Conselheiro: Francisco Barbosa Hackbarth

Conselheira: Claudineia Domingos

Conselheiro: Ramon Bianchi

Presidentes de Núcleos da Ajorpeme: 

Presidente do Núcleo de Advogados: Jônatas Carneiro

Presidente do Núcleo Cervejeiro: Charles  Feuser

Presidente do Núcleo Contábil: Luciano Pedro

Presidente do Núcleo de Cooperativas:  Tânia Schulz

Presidente do Núcleo de Educação: Elisangela Alves

Presidente do Núcleo Empreendedor de Joinville: Rodrigo Scheunemann

Presidente do Núcleo Empreendedor de Araquari: Felipe Freitas

Presidente do Núcleo Empreendedor de Balneário Barra do Sul: Patricia Gaspar

Presidente do Núcleo de Engenharia: Henrique Mendes

Presidente do Núcleo de Eventos: Luan Gonçalves  Ferreira

Presidente do Núcleo de Gestão e Pessoas: Renata Dos S. Da Silva

Presidente do Núcleo Gastronômico: Adriane Rosane Muckler

Presidente do Núcleo de Franchising: Matheus Eduardo Leite Gomes

Presidente do Núcleo de Turismo de Balneário Barra do Sul: Evandro Silva